Arte Natural'

Arte Natural'
cooisas da natureza, por incrivel que pareça ! Eu no camping com meu amr, aee curtii o céu, peguei celular e resolvi tirar foto, a esmo assim .... Aeee qdo fui reparaar ( quem conseguir tbm, dá uma reparada rs ) , a posição das arvores, que eram 3, deixaram a impressão do céu estar formaando um coraçãao ! muuito ziiica cara

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

B.E.S,T.A *-* (*)

A primeira vez que eu olhei nos seus olhos eu sabia,eu faria qualquer coisa para você.A primeira vez que tocou o meu rosto senti o que eu nunca senti com mais ninguém *-*
Quero dar de volta o que você atribuiu a mim,  quero testemunhar todos os seus sonhos.Agora que você me mostrou quem eu realmente sou,quero ser mais do que apenas o seu namorado ;
Eu quero ser o fogo que acende a sua vela,ser a mão que levanta seu véu,ser o que move a sua maré num domingo na praia.
Queria ser a luz que te ilumina,e tudo o que você está sonhando e mais, portanto, muito mais;

Eu quero ser seu tudo !

Quando você acordar, quero ser a primeira pessoa que você verá,e quando ficar escuro, poder te dar a segurança pra chegar até mim.
Vou acalmar suas preocupações, vou terminar os seus pensamentos, eu vou ser a sua bússola quando você se perder.
Hoje pra mim não há uma razão mais forte do que o amor, o que eu sinto por você é claro *-*, e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,tudo transformar, e tudo modificar, 
Você que faz meus dias tristes ficarem alegres, mesmo em pensamento, e você tá ligada (:
Faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. 

Meeu, na booa, como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse 
que  através do amor também  conseguimos nos realizar. Nem é segredo pra ninguém que  desde que te conheci, tudo na minha vida mudou .Tenho um milhão de motivos e  razões para acreditar na beleza da vida. VOCÊ ME FAZ VER ISSO SABIA ?

Hoje o tempo passou, e estamos um pouco  mais maduros e conscientes, sabendo o que desejamos para nosso futuro. Estamos trilhando o mesmo caminho as vezes, sem perceber,a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino.O sonho mais lindo que sonhei é você mozi (:

Um segredo ?
a realidade mais linda que já vivi é você !
Juntos vamos construir a nossa história, e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada  e sentida todos os minutos do nosso dia.

Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, fato também, tá na minha cara né !
Enfiim, gayzice terminada rs, só queria deixar aberto aqui pra você e pra quem quiser, de novo, que o meu amor por você é enorme, nem cabe mais aqui em mim 

Um milhão de beijos recheados de ternura , carinho e amor!!!

BRUNA ELEN dos SANTOS, TE AMO !  -
 Titulo, HAHA (: 

sábado, 27 de novembro de 2010

Vida de solteiro(a)

Post baseado em opiniões diversas e alguns " testemunhos " . Depois de 1 semana de pesquisa,  tentei  colocar a minha visão da vida de solteiros e casados ( ou comprometidos )  :)


Visão Masculina 
Desde pequeno, a gente é motivado a não levar muito as mulheres a sério. Com o tempo, a gente descobre o primeiro amor, a primeira briga, o primeiro “eu te amo” e a primeira separação. E, feliz ou infelizmente, a coisa não para por aí.
Depois do primeiro “eu te amo”, outros tantos virão. Brigas, ciúmes, paixões, raiva. Traição. É  um assunto fdp, que certeza que dará muitas postagens aiinda...
Mais vou tentar levar em conta o título aqui ;

Ta aí algo que une ambos os lados da história!
Se de um lado os solteiros têm a vantagem de não terem certas obrigações, por outro lado os casados (ou comprometidos) também têm uma infinidade de vantagens que podem ser listadas. Dizem que a vida fica melhor quando se tem um grande amor. E em tempos onde o amor anda em baixa, um embate entre os dois estilos de vida se faz necessário. Ai tipo, vou tentar fazer uma lista de prós e contras de ambos os lados.Discolei algumas opiniões, e coloquei umas minhas tambem, é claro kk
 Quem será que leva a melhor ?

Para ficar mais próximo da realidade, resolvi criar hipóteses comuns na vida das pessoas e cada um de nós ( comprometidos e solteiros ) defenderá seu lado com os melhores argumentos. De qual lado você ficará no final?

Se liga só galera :

Carnaval

Casal:

Em uma das épocas do ano em que ser solteiro é uma boa escolha, o cara que tem namorada não precisa necessariamente se sentir mal. Chega uma hora na nossa vida em que ser “pegador” já não é mais uma meta e a qualidade é o termômetro com o qual você lida. Uma viagem com amigos para um sítio pode ser até mais divertida do que uma noite nas areias de alguma praia lotada. Ou então você pode levar sua gata praquele lugar foda que ela sempre quis ir, e além de agradar a garota, pode passar um feriado “lua-de-mel”. E sem dúvidas, poucas coisas são melhores que dormir abraçado com aquela garota maravilhosa que vai continuar do seu lado depois das festas, coisas que nossos amigos solteiros apenas imaginam como seja.

Solteiro:

Ahhhhhh o carnaval! Sol, loiras (neste caso, as cervejas), loiras (neste caso, as mulheres mesmo), morenas, negras, ruivas, japonesas…praia, aquele futebol esperto. Você vai para onde quiser: festas nas ruas, baladinhas, quiosques, e conhece várias cocotinhas, escolhe a melhor do dia/noite e curte o momento. Tudo isso sem compromisso. E no dia seguinte tem mais e o melhor: nada de “eu te amo”, ou “amanhã nos falamos”, cada dia é uma história diferente. Este é o carnaval, é a época tão esperadas pelos solteiros de ambos os sexos, quando se pode tocar o puteiro sem medo de ser feliz, ver muita gente com pouquíssima roupa e exibir seus corpos dourados com tudo em cima (ou não…) – coisas que você não faria se estivesse comprometido, quando certamente você estaria em casa assistindo uma comédia romântica ao lado da mulher, porque ela não bebe cerveja e não te deixou desfilar no Bloco das Piranhas.

Balada com amigos

Casal:

Se antes as baladas cheias com garotas fáceis eram o que você procurava, hoje você pode ter um leque maior de opções. Isso inclui, sem dúvidas, qualquer barzinho com uma música (boa ou ruim, não importa) tocando no fundo. Ir a uma balada de verdade não precisa ser um problema, se isso for o acordado para o dia. E pouco importa quantas mulheres lindas estarão por lá, você vai ter do seu lado aquela que é, sem dúvidas, a mais bonita do lugar. Sem contar que está livre das interesseiras de balada, que querem um cara pra pagar sua vodka ice e deixá-las em casa quando a boate fechar. E não, você não vai encher a cara e agarrar uma jagunça, pra não acabar a noite sozinho.

Solteiro:

Ok, ok é muito bonito esse romantismo de ter alguém ao seu lado e qualquer lugar é lugar. Mas ir para uma balada com os amigos, ficar olhando garotas, chegar nelas, tomar bota e fazer todo o processo novamente é algo interessante. Legal é lá tomar todas e foda-se, o importante é acordar no outro dia, mesmo de ressaca e talvez com uma desconhecida ao lado. E ainda tem o fato de você muitas vezes economizar, não tendo que pagar a conta pra sua namorada, ou você nunca passou por “vacas magras”? E você não precisa ficar fazendo média com a “patroa” – que você não tem. Se você é comprometido e quer ir à balada apenas para dançar, tem que representar, porque basta uma virada de lado e caem 30 urubus em cima da sua garota, ainda mais se ela for muito simpática.

Sábado com chuva

Casal:

Se tiver algo melhor que um bom filme, uma bebida de seu gosto e poder estar na companhia de uma linda garota numa noite chuvosa, eu desconheço. Inocências à parte, você ainda pode inovar e transar pelos quatro cantos da casa . Ela não vai ter pra onde fugir mesmo  kk ! ( brincs :p)
 A chuva, ao contrário do problema que representa pros nossos amigos solteiros, para nós é um “plus a mais”. Acho que é o tipo de situação que nem precisa de tantos argumentos para ser defendida, né?

Solteiro:

Sábado de chuva? Ok, vamos ligar para os amigos e jogar baralho e beber. E se ainda está cedo, nada que um filme da “Brasileirinhas” não nos divirta por alguns minutos, e você não precisa dizer eu te amo para aquela atriz loira maravilhosa. Bom, podemos ver aqueles filmes que as mulheres reclamam também. Sabe aquele que voa tripas por todos os lados? E Poderoso Chefão (coisa de macho de respeito) à vontade, não vai ter ninguém pedindo um cafuné ou cavando uma DR pra te tirar a atenção. Você pode também ficar em frente à TV trocando de canal, exercitando o poder que o controle remoto te dá. E depois vá dormir um pouco pra estar descansado na hora da balada ou da sinuca, maravilha de vida!!!

Amizade com mulheres

Casal:

Esse é um ponto difícil. Mas de primeira, eu já digo: esqueça aquilo de viver rodeado das amigas, não cai bem para um cara compromissado ter tantas amigas assim. As mulheres, como bem sabemos, são criaturas que não conseguiremos entender nunca. Para uma de suas amigas começar a dar em cima de você ou para sua amada começar a desconfiar de alguma(s) dela(s), não precisa de quase nada. Mas amizades são amizades, basta dosar o quanto tempo você dedica a cada um dos lados para que o equilíbrio prevaleça.

Solteiro:

Este é um dos piores pontos para os comprometidos. Muitas vezes quando você namora, você tem aquela amiga fantástica que você quer COMO AMIGA (e não quer comer realmente), mas a patroa insiste em achar que ela é uma má influencia. Resultado: adeus amizade (isso também acontece com amigos, ou seja, aquele seu parceiro roda, pois a patroa acha ele uma má influencia). Mas sendo solteiro, você pode ligar foda-se e ser amigo de quem quiser a hora que quiser, não deve satisfações a ninguém. E além de poder ter uma amizade colorida aqui e acolá, quem sabe não consegue “papar” aquela sua amiga boazuda?!

Hábitos em casa ( não é meu caso ainda, mais resolvi citar kk )

Casal:

Bagunça? Coisas largadas? Louça pra lavar? Esqueça tudo isso. Se você é daqueles que não gostavam dos tempos em que sua mão obrigava você a cuidar minimamente de suas coisas, ao ter uma namorada você vai precisar se lembrar daquilo tudo. E o que pode parecer chato no começo é algo que vai melhorar a sua qualidade de vida. Por pior que pareça, é melhor manter uma casa limpa e organizada do que viver num chiqueiro e escutar a ladainha da sua mulher (ou os gritos, quando aparecer uma barata). Além do que, quem gostava de sujeira era o Cascão, e até ele mudou agora depois que a Turma da Mônica cresceu, né?










Solteiro:

Sozinho em casa! Poder andar pelado com o saco balançando à vontade, acordar a hora que quiser, deixar a tampa da privada aberta, soltar aquela bufa marota sem ninguém pra reclamar…fala sério, tem coisa melhor? Uma das grandes vantagens de ser solteiro é poder fazer o que quiser em casa, como chamar amigos pra beber a vontade, aprontar altas confusões com sua galerinha, ouvir música alta, além de ter todas as suas coisas nos lugares onde você deixou. Você não tem ninguém organizando suas cuecas por cor, ou reclamando que na geladeira só tem cerveja. É, os solteiros podem ter cerveja e pizza amanhecida na geladeira. E podem também ouvir o som que curte de boas  no horário nobre, porque não tem nenhuma fêmea por perto querendo assistir à novela.

Liberdade na internet

Casal:

Liberdade é uma palavra relativa e diz respeito à confiança que o casal tem um no outro. Nada impede que você possa navegar por onde quiser na web sem que a ira de sua parceira seja despertada. Você pode manter um blog, ter uma conta no Orkut e usar o Twitter numa boa, desde que entenda que é preciso respeitar sua parceira. E o respeito não é somente para coisas públicas, na sua privacidade é importante ter respeito também. Se você não quer ver as fotos da sua namorada em trajes mínimos rolando pelos álbuns dela, não pise na bola também. Lembre-se que você é comprometido antes de chamar aquela gostosona de…gostosona!

Solteiro:

Assunto importantíssimo este, diria que junto com o fato das amizades femininas, este é o mais delicado. Quando você é solteiro, você pode colocar aquelas fotos de pegações, fala o que quiser sem medo de alguém ler (a não ser a menina que você está traçando), é uma liberdade só! É quase como andar nu em casa com o meninão balançando (no meu caso o “Chris Duran” ou para as íntimas “Duran Duran”). Mas quando você namora, deixa aquela loirinha te dar “oi” no Orkut para você ver… “perdeu preiboi” :D
Mas, sendo solteiro ou comprometido, mantenha seu espaço e seja um saco roxo digno de curtir a vida e mantenha suas prioridades. Assim como o comprometido tem que pensar muito antes de abrir mão de um objetivo por causa da “mozinha”, o solteiro também não precisa se fechar feito uma ostra, deixando muitas vezes de curtir uma mulher FODA (de boa) por medo de se envolver.

AGORA, COMO EU SOU UM CARA COERENTE, DISCOLEI UM POST COM O LADO FEMININO DA COISA . JÁ LOGO CITO QUE ODIEI BOA PARTE DESSA POSTAGEM, MAIS FAZER O QUE, TEM GENTE QUE CONCORDA COM TUDO QUE VOU POSTAR AQUI EM BAIXO, E TAMBÉM NO FINAL A AUTORA FOI COERENTE TAMBEM  (=
VERSÃO FEMININA

Virada de ano é tempo de reflexão. Hora de parar e pensar....!!! Um dos meus longos pensamentos foi.... Vale a pena a Vida de Solteira??? Após bons dias de pensamentos permanentes, penso que a resposta certa seria... Hummmm... Sim!!! Vale sim!!!!
Me adaptei tranquilamente a vida de solteira, e confesso que agora tenho medo de não conseguir sair desta mais. Ninguém que convivia comigo de perto acreditava que conseguiria, que iria até o final assim.... amigos.... digo que o final chegou... pelo menos o final de 2010 e aqui estou eu lindamente com a mesma ideologia da vida 'solitária'.
Descobri aos poucos que o lado carente pode ser solucionado por boas amigas carinhosas.... o lado físico com algumas pegações aleatórias.... e o lado de planos futuristicos comigo mesma....!!!! Volto a dizer amigas... medo dos meus próprios pensamentos!!! rs....!!!!
- Se formos frias o suficiente, podemos concluir que a mesma mulher sempre pode causar tédio ((eu disse pode, e não que com certeza irá acontecer...)).
- Horários.... putis!!! Eu não me lembrava o que era passar uma noite toda conversando bobagem, e ver o celular tocando... E nãooooo!!!! Não é ninguém ligando te mandando ir embora, perguntando quem esta na mesa, e nem que horas você chegou... e sim uma boa amiga falando que já esta chegando... que atrasou um pouco, mas que vai sim...!!!!
- Fim de semana chegou.... você quer sair pra balada, e não.... você não tem que convencer ninguém a ir com você, ou que ao menos deixe você ir.... e não, antes de sair não temos horário para voltar pra casa ainda não...!!!!
- Falar putaria... e não ter que se preocupar com a pessoa ao seu lado que não pode escutar um caso tosco do seu passado....!!!!
- Sair pra jantar e este poder ter mais de duas pessoas na mesa.... sim!!!! Isso é muito bom!!!
- Receber um scrap de uma ex-ficante... ex-namorada.... ou algo assim e você ter que responder/explicar algo só para a pessoa que escreveu....!!!!
Ah!!! Vida de solteira...!!! Claro que no final da noite a cama parece ser maior... e mais fria... porém a luz fica acesa até na hora que você resolver apagar....!!!!
Isso é uma brincadeira.... No fundo namorar sempre é bom....!!!! Ainda mais quando achamos que a pessoa que nos acompanha é a ideal... Porém em algumas fases da vida namorar com a gente mesmo, ou no máximo com algumas poucas boas amigas podem ser mais prazerosas ainda...!!!!
Conclusão.... ((Desta vez um pouco diferente das anteriores.... rs)) Obrigada minhas amigas por me acompanharem nesta minha tão boa fase!!!!





TRECHO

Nem tudo lhe cai bem, é um risco que se assume, o bom é não iludir ninguém.
As vezes faço o que quero, e as vezes faço  o que tenho que fazer.

O melhor presente ?
Deus me deu.
 A vida me ensinou a lutar pelo que é meu

 s2

Só Um Pouco

Caralho, tem dia que é foda.

 ( ps: nada com o meu sábado, que foi perfeito, valeu galera *-* ).
Voltando ;


Tem dia que é foda ² ! Parece que sempre tenho a INFELIZ mania de valorizar quem não tá nem ae pra mim ta ligado ?
Tipo de me expor ás pessoas que não querem nem saber se eu vou estar vivo amaanhã e talz.... é meeio dramático, mais me passa pela cabeça as vezes, e dai ?
Tem dias que parece que tudo que eu desejo se torna algo impossível,parece que eu vivo, mesmo com a vida me fazendo morrer cada dia um pouco mais :x :x
É, nesse dia eu  estava triste,sem esperanças, com saudades enormes e também com muito medo !
Medo de quê ?

LUTAR PELOS MEUS SONHOS. 
Assim, me demonstrando frágil desse jeito, será que teria como lutar contra isso  ?
Eu já estava aguentando até demais !
Na boa, as vezes não dá pra aguentar . Só vem coisas ruins na cabeça, coisas más, coisas que jamais teria ou tive coragem de fazer, de tanto ÓDIO que tinha dentro de mim .
A situação tava tão foda que eu nem tinha forças tipo, pra expressar o tamanho do meu medo sabe ? Minha aflição, minha raiva, meu ódio, rancor, a minha tristeza constante, a minha infelicidade, TUDO estava me corroendo a cabeça por dentro :/
Muitas vezes acho que não tem como viver direito assim.... direto me sinto vazio, acabadão mesmo sabe , sem direção , sem caminho, sem porra nenhuma !
As vezes parece que empurraram de um abismo, e essa zica nunca chega ao fim, eu vou só caindo, caindo .....
Fico numa agonia enorme de saber o que virá pela frente, futuro e talz...
Tenho andado muito estranho, com alguns medos, receios, e tomando algumas atitudes assim, por impulso, coisa que sempre evitei fazer na minha vida.  Tomei algumas atitudes que me deixaram meio pra baixo, algumas me fizeram até chorar, umas fita de família e talz.
E nem adiantava querer vir me consolar, vish, esquece. Só meus amigos de verdade mesmo que conseguiram, alguns até " sem querer " .
Tipo, isso é uma coisa meio pesada, mais também é algo que está aqui por que é aquilo que estava na minha cabeça. E quem me conhece sabe que quando vem coisas assim, eu tenho que escrever, é um modo que me convém, pra me libertar de alguns " pensamentos pesados" . E também não obrigo ninguém a ler, tá aqui pra quem quiser ver....
Mais na boa, mesmo  não concordando comigo mesmo as vezes, já coloquei na cabeça que tenho que mudar;  mudar de vida, mudar meus sonhos, tipo, mudar tudo que esteja ao meu alcaance tá ligado.
Buscar dar mais valor ás coisas que me fazem sorrir, em fazem bem,etc.
Sei lá, minha vida está muito rodeada de acontecimentos fúteis, sem utilidade as vezes, as vezes infantis tambem .
Preciso mudar, quero mudar; Sinto falta de sorrir direto com os amigos, gargalhar, xingar, dar dedo, manda as pessoas irem se fudê... Largar essa prisão  medos e aflições... Quero sair daqui! Preciso sair daqui! Tenho que reaprender a viver do jeito que me faça feliz (=

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

http://www.portaldoamor.com.br/sobre-o-amor/testes-de-amor/voce-e-possessivao.html

entrem e respondam as questoes ae, pra ver qual seu resultado HAHA
(=

MEU RESULTADO

Resultado: "Tranquila(o) demais"

Pelas suas respostas você é uma pessoa com muita confiança e segurança. Não se preocupa com o que seu(sua) parceiro(a) possa fazer, até que um dia, talvez, faça. Isso é ótimo para um relacionamento, pois seu(sua) parceiro(a) não terá vontade de procurar outra pessoa se tem uma pessoa que respeita sua liberdade e seu espaço.
O único ponto de atenção é se o(a) seu(sua) parceiro(a) tem necessidade de uma pessoa que pergunte um pouco sobre o dia a dia, queira saber quem estava com ele(a) num bar ou onde foi almoçar. Para algumas pessoas a total liberdade significa falta de amor.
Portanto, caso esse seja seu caso, inclua na sua rotina algumas perguntas que normalmente você não faria, mas que é importante para o(a) seu(sua) parceiro(a).
De resto, não tem o que falar! Se todas as pessoas fossem como você, os relacionamentos seriam muito mais fáceis e saudáveis.

VOCÊ É POSSESSIVO(A) ?

Você é possessiva(o)?

1.Desmarcando um compromisso... *
Você está esperando seu(sua) parceiro(a) passar na sua casa, e no ultimo minuto ele(a) liga dizendo que não está se sentindo muito bem e quer ficar em casa. Qual sua reação imediata?
Vai até a casa dela(e) para ter certeza que ele(a) está realmente em casa e liga de hora em hora com o perguntando se ele(a) está melhor, quando na verdade só quer saber se ele(a) continua em casa.
Você fica com dó e deseja que ele(a) melhore logo, além de perguntar se precisa de alguma coisa.
Diz algumas palavras de conforto e ao desligar liga para alguns(as) amigos(as) para sair a noite.
2.Ele(a) conversando com a(o) ex... *
Você encontra seu(sua) parceiro(a) conversando com a ex na rua. Como você reage?
Deixo eles falando, afinal tenho certeza que meu(minha) parceiro(a) vai me contar o que falaram.
Me aproximo educamente, cumprimento com um beijo na boca e depois deixo os dois falando, afinal ela(e) precisa saber que ele(a) está fora do mercado.
Chego falando alto, querendo saber o que está acontecendo e porque eles estão conversando. Fica claro para todos o quanto estou revoltada(o) com a situação.
3.Seu(sua) parceiro(a) e a(o) ex... *
Mas e se ao se aproximar da conversa, seu(sua) parceiro(a) pede para falar com a ex a sós por um instante. O que você faz?
Roda a baiana e sai batendo o pé e xingando a(o) ex e seu(sua) parceiro(a) bem alto.
Não aceita sair de perto, relembrando que vocês não tem segredos no relacionamento e que portanto ele(a) não precisa falar sozinho(a) com a(o) ex.
Aceita deixa-los conversando por um instante, pois sabe que não é nada demais e que ele(a) vai te contar depois, além do mais, você gostaria do seu espaço também.
4.Saindo sozinho(a)... *
Seu(sua) parceiro(a) te liga e fala que vai sair sozinho(a) com os(as) amigos(as). Você...
Aceita mas fica em casa só imaginando que ele(a) está te traindo e que com certeza mentiu sobre as pessoas que iriam sair com ele(a) e o local que ele(a) iria.
Adora a idéia e aproveita para ligar e sair com uns(umas) amigos(as) também.
Segue seu(sua) parceiro(a) e aparece “sem querer” no local que ele(a) está, como se fosse pura coincidência.
5.Ao irem juntos a uma festa, como vocês se comportam? *Ficam grudados a noite inteira, e até para ir ao banheiro sempre vão na mesma hora, afinal você não gosta que ele(a) fique andando sozinho(a) por ai
Ficam juntos a maior parte da noite, mas em alguns momentos cada um fica um pouco sozinho com amigos. Porém, mesmo nessas horas você não desgruda os olhos dele(a).
Aproveitam o momento para descontrair com amigos, afinal vocês sempre estão juntos, mas nem sempre encontram com os amigos.
6.Na sua cabeça seu(sua) parceiro(a) mente para você? *Acho que sim, pois já peguei algumas mentiras dele(a) sempre de leve.
Não passa pela minha cabeça que ele(a) mentiria para mim, pois dou todo o espaço e liberdade para um relacionamento saudável.
Não sei. As vezes acho que sim, outras que são só fantasias da minha cabeça
7.Revistando o(a) parceiro(a)... *
Durante todo o tempo do seu relacionamento, você já revistou seu(sua) parceiro(a) mais de duas vezes?
Sim, já perdi a conta de tantas vezes. Sempre que possível olho o celular, os bolsos e sinto o cheiro no pescoço dele(a).
Não, pois não gostaria que ele(a) fizesse isso comigo. Ou confio no meu(minha) parceiro(a) ou é melhor terminar.
Já revistei, mas não sei se foram mais de duas vezes. Não é algo que faça com freqüência.
8.Ele(a) já te traiu... *
Para você, seu(sua) parceiro(a) já te traiu e você apenas não tem como provar isso?
Se me traiu foi muito bem feito, pois jamais desconfiei de nada.
Não tenho certeza, mas espero de verdade que não, pois não conseguiria aceitar uma traição.
Com certeza já me traiu, não confio em ninguém. Por que ele(a) seria diferente?
9.Relacionamentos saudáveis... *
Na sua percepção, relacionamentos saudáveis são aqueles que os casais fazem tudo juntos?
Não sei, pois quero dar espaço, mas quando ele(a) está longe fico sofrendo, então penso que não é bom ficar longe
Claro que sim, afinal se não for para isso, não precisa se relacionar.
Claro que não, odiaria ficar grudada(o) o tempo todo. Além do mais que acredito que é muito importante cada um ter seu espaço.
10.Decisão das comemorações... *
No seu relacionamento, quem é que sempre decide o que vocês vão fazer nas datas especiais?
Não tem uma regra clara. Depende da comemoração, cada um escolhe alguma coisa, e se nenhum escolhe nada ficamos em casa vendo um bom filme.
Como fico com receio que ele(a) não pense em nada, prefiro me programar e garantir que teremos uma noite especial
Sempre é ele(a) que escolhe o que vamos fazer, pois já sabe que isso é muito importante para mim.
11.Controlando pelo telefone... *
Quando seu(sua) parceiro(a) está fora com amigos(as) você fica ligando o tempo todo para saber onde ele(a) está?
Não ligo para ele(a), pois é um momento dele(a) com os(as) amigos(as). E você sabe que ao chegar em casa ele(a) vai te ligar.
Depende do dia e como você está se sentindo. Se tiver mais carente que o normal ou tiver tido um dia chato no trabalho você liga um pouco mais.
Ligo o tempo todo, pois tenho necessidade de ouvir as vozes que estão perto dele(a) e saber se ele(a) vai atender o telefone rápido ou não.
12.Falta de confiança *
Em vários momentos seu(sua) parceiro(a) reclama da sua falta de confiança?
Ele(a) sempre reclama que não confio nele(a) e que ele(a) não me deu motivo para isso.
Ele(a) nunca reclama pois ele(a) sabe que para mim confiança é a base de um relacionamento.
Ele(a) reclama pouco, só quando temos algum tipo de briga causada pela minha isnegurança.
13.Motivo das Discussões... *
Muitas das discussões que vocês têm estão relacionadas com o tempo que seu(sua) parceiro(a) está fora com amigos(as) ou o tempo que não estão juntos?
Não, quase não brigamos, mas quando acontece os motivos são outros.
Sim, a maioria das nossas brigas estão relacionadas com os questionário que faço para ele(a) sempre que não está comigo ou que saiu sozinho(a).
Não sei se a maioria está relacionada com isso, mas de vez em quando esse assunto causa brigas entre nós.
14.Mudanças no comportamento... *
Desde que estão juntos, seu(sua) parceiro(a) já mudou alguma coisa em seu comportamento? Por exemplo, um pedido seu para largar alguma atividade extra-curricular (academia etc), mudar a roupas que usam, deixar de falar com amigos(as) que você não gostava.
Sim, ele(a) já deixou amigos(as) para trás e sei que acabo influenciando suas atividades e comportamentos. Também não gosto que ele(a) se vista de maneira chamativa quando está longe de mim.
Não sei se ele(a) já mudou alguma coisa por causa de mim. Mas deixo claro tudo que não gosto sempre.
Nunca mudei nada no comportamento dele(a), pois não gostaria que ele(a) resolvesse me mudar. Se duas pessoas estão juntas acredito que devam se aceitar.
15.Seus amigos x os amigos dele(a)... *
Toda vez que você sai com seus amigos seu(sua) parceiro(a) está junto, mas o contrário não é verdadeiro, ou seja, quando ele(a) sai com os amigos não te convida?
Claro que não. Nossa relação com amigos é a mesma, ele(a) sai com os meus e eu com os deles(as).
Acho que ele(a) sai mais com os meus do que eu com os dele(a).
Sim, ele(a) não costuma me convidar e alega que meu comportamento é que causa isso.
16.Comparando seu(sua) parceiro(a)... *
Você tem o hábito de comparar seu(sua) parceiro(a) com um(a) ex-namorado(a) ou celebridade que você admire, tentando transforma-lo(a) nessa pessoa que você queria que ele(a) fosse?
Sim, sempre comparo com meus(minhas) exs.
Nunca faço isso, não gosto de comparações e acredito que cada pessoa é uma e tem que ser aceita por suas qualidades e defeitos.
De vez em quando acabo comparando ele(a) com o ex, em atitudes diferentes que meu(minha) ex tinha e que eu gostava.
17.Se você liga para o celular dele(a) e ele(a) não atende, qual sua reação? *Dou um tempo e ligo de novo, e mais uma vez. Se na terceira vez ele(a) não atender começo a ficar preocupada e pensando o que ele(a) está aprontando.
Entro em crise e começo a ligar de minuto a minuto até que ele(a) atenda.
Espero ele(a) ver a ligação e me ligar de volta. Não entro em pânico pois sei que as vezes não dá para atender ou não dá para escutar.
18.Provas de amor... *
Para você a prova dos sentimentos é muito importante e por isso sempre pede para seu(sua) parceiro(a) provar o quanto te ama?
Jamais peço provas de amor, porque para mim o mais importante é a qualidade e espontaneidade do que a quantidade de vezes que ele(a) fala que me ama.
Sim, sempre peço provas de amor e acabo usando isso para fazer chantagem.
Não sei se peço mais que o normal das pessoas, mas não uso provas de amor como forma de chantagem ou para conseguir alguma coisa.
19.Desculpas esfarrapadas *
De vez em quando seu(sua) parceiro(a) aparece com algumas desculpas esfarrapadas para ficar um pouco longe de você?
Sinto que ele(a) me dá desculpas estranhas alguns dias e fico triste com isso.
Nunca aconteceu isso, pois temos a liberdade de dizer um para o outro quando não estamos a fim de fazer alguma coisa ou até mesmo nos encontrar.
Acho que não, quando não dá para a gente se ver ou fazer um programa a dois ele(a) me fala.
20.Comentários dos(as) amigos(as)... *
Seu(sua) parceiro(a) comenta com você que os(as) amigos(as) dele(a) te acham muito grudenta(o) e possessiva(o)?
Ele(a) nunca comentou nada a respeito, mas eu sinto que não sou querida(o) pelos(as) amigos(as) dele(a).
Jamais falariam algo assim de mim, pois ele(a) tem espaço e liberdade para fazer o que quiser.
Sim, além dos comentários dele(a) sinto que os(as) amigos(as) dele não aprovam nosso relacionamento.