Arte Natural'

Arte Natural'
cooisas da natureza, por incrivel que pareça ! Eu no camping com meu amr, aee curtii o céu, peguei celular e resolvi tirar foto, a esmo assim .... Aeee qdo fui reparaar ( quem conseguir tbm, dá uma reparada rs ) , a posição das arvores, que eram 3, deixaram a impressão do céu estar formaando um coraçãao ! muuito ziiica cara

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SEM PRECIÍTAÇÕES

êê meu bloguinho :p, quaanto tempo hen fiilhão !
Olha eu aqui de novo (♪) , pra " conversar com você, em plena madruga do dia 19 já.
É  jhow, a fita é o seguinte, só tenho a dizer que 19 não é 20 (♪²) . kk. Ta, parei. Mais é assim mano :



Eu sei lá o que se passa na minha cabeça. Tipo, saber eu sei, mais não sei e nem quero tentar explicar sabe... É tipo assim ; eu mudo de idéia igual eu mudo de roupa, e, enfatizando essa comparação ae, assim como eu tenho poucas roupas bos kk, também tenho poucas idías que prestam. E do mesmo jeito que zelo pelas minhas roupas, idem com as minhas idéias.
Sou um cara que quer e acha que tem explicação pra tudo . O que significa isso ? 

Que milhares de vezes já debati com os outros, várias vezes causei, briguei, até já chorei de raiva, por alguns fatos passados que se ocorreram. Tudo devido a essa mania de querer saber de tudo, assim dizendo .
Tanto é zuado isso, que eu me " preocupo " tanto as vezes ( só as vezes )com as explicações dos outros, que acabo esquecendo de mim mesmo. Tipo, eu sempre tive meus pensamentos & idéias sobre minha vida, tudo em detalhes, tanto nas vezes que eu viajo, quanto nas coisas que ja se passaram e são " dignas " de recordação .

Mais enfim, eu estava fugindo um pouco do foco, que serua tipo : POR QUE EU SOU ASSIM ?  :x


" Haa, é seu jeito posha " sempre me dizem ... D~er, eu sei nécaray :p  kk
Mais assim, eu vou dizer a mais pura das verdades : eu nunca quis mudar e não vejo o por que de fazer isso . Na boa mesmo, se for pensar pelo lado mais individualista, quem tem que estár satisfeito comigo sou eu mesmo. Por que os outros ficam satisfeitos com minhas atitudes, curtem falar da minha aparência, de como eu me visto, porém poucos, muito poucos manjam realmente do meu verdadeiro eu .
Tipo é algo que ne eu sei descrever corretamente, porém sei que as minhas duvidas as vezes gera certezas,e  vice-versa :s



 Como me perguntaram, aqui eu respondo : Não, não sou um homem possessivo/descontrolado, em relação a tudo nessa vida, eu tento manter o meu nivel de socialidade em alta, por que me disseram que a pessoa quando não é muito desprovida de beleza :p, tem que pelo menos ser legal né kk.
Enfim, tenho muitos , muitos conhecidos, varios chegados, mais amigos são muito poucos. Graças a Deus, hoje em dia não tenho mais inimigos ( eu acho ) . Conheço vários invejosos e talz, mais nem convém aqui, fora do assunto tambem.
Então, como eu to tentando dizer desde o começo, as vezes nem eu me entendo .
Eu acho que estou fa\zendo as coisas certas, porém no momento errado, ae direto eu me precipito. Por que se eu próprio não consigo manter uma conexão entr minhas idéias, quem vai fazer isso né ?

Tipo, eu assumo que eu sou um pouco brisa as vezes, que viajo com qualquer coisas, causo as vezes ( porem sempre com algum motivo " aceitavel ),, mais nada que altere tnato a minha vida.
DAI vem a parada que sempre martela minha cabeçãa : MUDANÇAS 



Meu, me fala , quem não quer ou já quis mudar por alguem, por si róprio, visando um bem estar ? Ha eu já fiz muito, as vezes ainda faço isso : Penso as coisas , mais faço idferente, falo diferente, pra não magoar ninguem sabe, por que vocês tão ligados que tem palavras que machucam mais que tudo na vida.
Porém, ae vem na cabeça tambem ( nao só na cabeça,  mais sempre tenho " demonstraçoes " ) que não vale a pena mudar por ninguem ....



Véy, melhor coisa é agir como seu coração manda tá ligado, e depois ver no que dá. Tendo sua cabeça e consciencia livre de culpa ou de qualquer coisa que possa vir a servir de julgamento á você, nossa, fica suave que você nem vai sentir nada melhor, certeza,
Por que meu, é foda as vezes você querer as coisas sabe, tipo conversar, falar sobre algumas coisas mais assim, ' pesadas" ou as vezes só pra ter gente ali, te ouvindo  ( é, eu curto atenção *-* kk ), é sempre bom.
Mais ai você pensa também :  Você não pode forçar ninguem a flar com você, a te falar as coisas né ? 



E tipo, como eu tinha dito já, isso não seria motivo de comentários em casos " normais ", digamos assim . MAIS AQUI É EU KARAY KK  :p .
Sem zuera, esse tipo de coisa as vezes, só as vezes, juro mesmo, me deixa meio panz. Ha sei lá, parece que a gente se mata por nada sabe. Corre atrás das coisas e nunca tem retorno Meio que como falar comas paredes, mto ruim .
Porem sei também que ninguem temo poder de adivinhar o que eu penso em relação a essas coisas, por isso que na maioria das veze eu falo sobre, e quando não falo, deixo muito exposto sabe.

e sem zueira ², eu queria muito ser um pouco diferente, não pelos outros, mais por  mim mesmo. Sei que não sou perfeito, mais também não sou nenhum zé. Também não sou ninguem pra julgar, longe disso.
Sei da capacidade que tenho pra conseguir as coisas, de saber pedir, só falta agora saber aceitar  as situações de acordo com que elas aparecem na minha frente, pra tipo, fazer a escolha certa ta ligado ?

Sem precipitações, pra evitar confusoes. É isso que quero que saibam.
Podem considerar tipo " um novo modo " de ser, que é meu (*:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Manual do homem - Vida a Dois

Só pra distrair um pouco dos assuntos que virão mais pra frente :X
Vocês sabem que mulher é um mal necessário certo? Então nada mais justo do que um guia pra mostrar pra elas que, apesar de estarmos com elas

Namoro
manualDemore a responder os telefonemas dela – ou não responda – para que ela veja quem é que manda.
Quando ligar para ela, não se preocupe em terminar a conversa que está tendo com alguém do seu lado. Dê a ela o raro privilégio de ficar escutando o que diz para a outra pessoa.
Sem querer, deixe um recado para uma antiga namorada na caixa postal dela
Quando ela lhe perguntar o que vai fazer no fim de semana, resmungue algo sobre sair com os amigos, sem dizer quem são.
Chegue sempre 25 minutos atrasado quado for levá-la para sair, e depois se irrite na primeira vez em que ela demorar mais alguns minutos.
Nunca apareça na hora e no lugar combinados
Leve-a a qualquer lugar caro, e coma como se fosse sua primeira refeição em semanas.
Demonstre sua ignorância nas artes de arrumar camas, passar roupas, cozinhar e varrer
Tome posse do seu território: deixe a marca de uma mordida no pescoço dela, ou em outro local bem visível.
Não fique com ela o resto da noite.
Espalhe boatos de que ela está dormindo com você, se não estiver.
Espalhe boatos de que ela não está dormindo com você, caso esteja.

 quem manda somos nós!

Momentos românticos:
Exiba com orgulho sua destreza manual, usando o controle remoto da TV para ir saltando de canal em canal.
Fique pálido toda vez que ela falar em casamento.
Encha a casa de amigos e ligue o som em todo volume, num sábado, quando ela estiver de cama com cólicas menstruais.
Sempre atribua qualquer mudança do comportamento dela à síndrome pré-menstrual.
Quando ela estiver de dietas, compre para ela o vídeo de ginástica da Cindy Crawford, e assista-o todos os dias.
Na cama:
Largue suas cuecas no chão, e diga: “Porra, este lugar está uma bangunça.”
Roube a metade dela do lençol.
Durante as carícias preliminares, acaricie e pressione um ponto indeterminado da anatomia dela e pergunte: “É ele?”.
Diga o nome de outra mulher quando estiver gozando.
Ligue a TV, ou acenda um cigarro, ou vá mexer na geladeira, ou adormeça – assim que gozar

Quase amor se pá

É foda .... ( nem vou criar nomes, criei uma história aleatóriamente aqui, espero que " curtam " xD'  )  - Nada baseado em algo real

História criada dia 3 de janeiro de 2011 .


Ele sempre achou que iria viver eternamente ao lado dela, e ela
 sempre achou que ele a faria querer viver sempre ao seu lado...Mas a vida nao é como eles querem...
Se conheceram a muito tempo, porem nem se falavam . Foi até meio estranho, pelo fato de como cada um vivia sua vida separados,nao se importaram muito um com o outro. Mas com o passar do tempo isso mudou,a magia surgiu e eles começaram uma vida juntos, pensa *-*.
Depois que ficaram juntos, tudo rolava perfeitamente entre eles, curtiam, conversavam numa boa  e talz.Se pá ambos  se amavam e queriam o melhor pro outro, tava muito na cara isso .
Uma vez ele até se arriscou a perguntar ;
- Você jura que vai me amar pra sempre ?
- Sim, pra sempre & sempre *-* / ela disse .

Ao passar de mais tempo juntos, foi criado um laço mais forte, pegaram confiança um no outro,e acabou que tiveram sua primeira noite juntos, pensa.
Tudo foi perfeito, parecia que cada vez mais eles se completavam, se entendiam numa sintonia mais que perfeita !
Só que, ela não era assim tão perfeita quanto ele pensava. Como qualquer ser humano, ela estava sujeita a erros. E ela tinha um defeito muito foda, que era sempre ficar calada. Tipo, tinha atitudes dele que ela odiava, porém nunca chegou nele e falou, as vezes por nãqo conseguir, e as vezes por medo de magoá-lo .
Mais ela já tinha uma certeza em sua cabeça : que ele era a sua metade tá ligado, que era ele que ela sempre quis, que ela estava esperando;
Ela via isso no brilho dos olhos dele meu  *-*. Era uma coisa tão forte, que ela tinha certeza que independente de qualquer problema, eles acabariam juntos.

Uma vez ela chegou nele e perguntou :

- meu, você me ama ? mudaria alguma coisa em mim ? acha que seu uma boa namorada ?

Ai ele, meio que rápido e um pouco assustado :

-Sim, não e sim.

Ela abriu maior sorriso no rosto. Porém ele deveria ter feito as mesmas perguntas á ela se pá.
Ela sabendo do jeito dele, mesmo assim se mantinha calada, e isso estava meio que consumindo ela sabe. Ela até tentou falar algo pra ele, mais nem adiantou muita coisa.
Ele jurou pra ela que iria mudar, mais era meio foda tentar ensinar o certo á quem só vivia fazendo as coisas erradas.
E ele conseguia mesmo assim fazer ela feliz... porém  com muita tristeza, e deixando-a muito confusa também .
Como ele nao ajudava ela resolveu parar de ir atras dele e ser fria...
So que o que ela nao esperava era que nao iria sentir mais falta e sentiu seu amor cada vez mais ir diminiundo...
Ele como sempre foi muito apaixonado por ela e queria viver sempre ao seu lado percebeu isso e começou a lutar pela pessoa que mais o fazia feliz.Lhe disse que amava-a mais que tudo e que ela era sua vida que iria mudar,que iria ser mais romantico,iria ficar mais com ela e tudo que ela sempre quis...
Ela apesar de ama-lo nao queria mais sofrer por alguem que nao a merecesse...
Entao eles resolveram se casar e viveram muito tempo felizes e compartilhando todos os sentimentos possiveis ate mesmo os ruins e juntos descobrindo o que é realmente a FELICIDADE.

Aguardem ;u

Fui ali embaixo na casa de uma amiga , mais ae, amanhã ja deixo avisado aqui kk. ;
postagens sobre Conversas que podem ser evitadas, sobre  ficar moscando ( em todos os sentidos ), e sobre saber interpretar as coisas. Valeu ?

se pá isso tudo anaanha galera, aguardem ²

Meu Aniversário

Deixei de lado um pouco aqui, mais tô de volta, sem preguiça (:
Primeiro falar das coisas daora :p' . MEU ANIVERSÁRIO MANO *-* .
Logo na meia noite , ja me ligaram pra me dar o primeiro parabens haha, mt fmz !
Ae em seguida, parceiros de vivo, que ajuda pakaray kk, mandaram msgs também e talz . Haa como é bom ser lembrado no nosso dia . Minha família de fora é foda mano .
Digo isso por que o povo em casa nem pá pro meu niver, mais isso deixa pra lá ;D
Aê pensa no drama, uma chuva da porra, frio, domingo...e adivinha onde eu estava ? TRABALHANDO :S

é uma zica da pongas né nãao ?!. aê já fiquei peensando :
- Náás, que dia de merda que vai ser, vai ficar só nas msg e nas ligação dos otro mesmo :s "
Enfim, sai do trampo, ae no trem minha namorada manda uma msg pedindo pra ir pra casa da minha essencial a noite ( depois eu cito da minha " descoberta " kk ) .
Aê beleza, trocamos umas msg, ae ficou combinado um horário lá.
aê chego em casa né, uma renca de parente, não sei daonde nem o por que estavam lá, pq como eu disse, do meu niver ninguem lembrou .
Aê cheguei ja saindo kk, só tomei banho troquei de roupa e fui vazado.
Desci na casa do meu brother Edu, ae acabou rolando uma " surpresinha " lá mesmo *-*

As meninas trouxeram bolo, refri, brigadeiro que a gente só foi comer na rua e com os dedos ainda :p, ae curtimos a noite do meu niver lá *--*
Teve foto, teve uma fitinha bem zuada tbm ( logo logo eu posto sobre (y) ---, mais tipom se for pra resumir e com um " final feliz " , aquela noite pra mim foi foda !
Por que  ?

Por que por mais conhecidos e amigos e parentes que eu tenha , na boa, sem puxar saco mesmo, as pessoas mais importantes de 2010 pra mim estavam lá meu ( faltou a cris )  *-----*

Enfim, agradeço a vocês 4 por fazerem a noite do meu aniversário muito foda *-*
voocês tão aquii krl    ♥

sábado, 1 de janeiro de 2011

Não Volta Mais

êê laaiá ; Lembrando da infância, e de fatos da minha vida nesses quase 22 anos ( amanhã *-* kk )   hoje bateu saudade, muuita  saudade :

- quando o quintal do vizinho da frente era só terra e a gente jogava fut e taco lá *-*;
-quando andavam mais de 10 mulekes pra cima e pra baixo nas férias, brincando de todo tipo de coisa que se possa imaginar, até altas horas da noite ;
- quando , depois da zueira na rua, a gente sentava na calçada pra conversar, tocar violão e xingar os mulekes do morro rs ;
- quando a minha mãe deixava eu ir jogar no campinho com os caras mais velhos ;
- quaando eu ia pra escola , para fazer de tudo, menos estudar *-* , tanto que chegava a ser mais divertido que na rua as vezes ;
- de quando as professoras que puavam nosso saco na oitava série deixavam a gente com nota azul, mesmo sem a gente fazer a lição *-*
- de fazer aviõezinhos e tacar de ciima do telhado da quadra da escola !
- de matar aula pra ir jogar video-game na casa dos outros'
- de matar aula pra ir pro shopping, praça, pista de skate ;
- de simplismente, matar uma aula ;
- de brincar do jogo da cadeira kk ;
- de pegar doces , refris e salgados na faixa, por que a tia da cantina morava na vila *-* ;
- do palmeirense mais firmeza que eu conheci :/  ;
- de ficar deitado no pátio da escola sem fazer nada, só tomando sol na cara ;
- de sair sem rumo, apenas por vontade de sair, e causar com os amigos ;
- de chegar em casa, jogar a bolsa no chão da sala e correr pra rua pra brincar, com o uniforme mesmo, e só voltar a noite com ele todo sujo ;
- de comer as coisas gostosas que minha mãe fazia, sem ela saber e por a culpa no meu sobriinho kk ;
- do futebol na escolinha do corinthians e no Cianorte do Paraná *-*
- de ficar moscando, tirando fotos das cataratas do iguaçu ;
- de andar de moto com o meu irmão lá nas ruas de Assuncion ;
- claro, do meu irmão, muita saudade :/ ' ;
- de subir em árvores e ficar viajando horas e horas lá em cima, olhando a rua ;
- de dar uma de tarzan com os mlks, balançando com cordas nas arvores ;
- de subir na casa do vizinho pra fazer campeonato de Winning Eleven ;
- de assistir dvd com os amigos em casa, enchendo o rabo de porcarias ;
- de ter que fugir antes da minha mãe chegar e ver a bagunça kk ;
- de poder acordar tarde todo dia ;
- de poder andar só de cueca em casa sem minha mãe ficar causando kk ;
- de andar de bike sem freio e jogar ela no areião do depósito pra parar, pura emoção *-* ;
- de tirar tudo da sala pra jogar fubeca com minha mãe e meu sobrinho *-* ;
- de quando minha mãe cantava pra eu dormir em dias de chuva com muito trovão, por que eu cagava de medo de trovão :S ;
- de quando ela me levava com ela pro médico, só por que na volta ela sempre passava numa lanchonete muito foda pra gente comer *-* ;
- de quando meu irmão especial sabia falar *-*
 ;- de quando minha sobrinha mais nova era muito mais nova, era bem mais fofa kk ;
- de poder assistir tv dboas, sem meu pai ficar trocando a merda do canal toda hora :x ;
- saudade de quando eu tinha tempo livre pra ler ; ( hj eu tenho tempo, mais vem com preguiça de bônus kk ) - lembrança do primeiro rolê soziinho pro centro, sem meu irmão precisar ir me buscar  *-* ;
- da vez que eu achei que era profissa no skate e tomei o rola mais vergonhoso da minha vida kk ;
- de quando meu sobrinho da Toca  quebrou o braço , pq eu levantei na hora errada quando a gente tava brincando de um bagulho lá que tem mula no nome ( nao lembro :s ) ;
- saudade de quando as meninas da escola  enchiam nosso saco na sala de reforço da oitava série , aquelas #@$!  kk ;
- saudade das formaturas da 4º e 8º série *--* ;
- de quando eu ouvia Dido com meu irmão Luciano enquanto a gente dava rolê na vila, ele me levando nas costas, haa mlk *-* ;
- quando ele vinha do trampo, cheirando a gordura, mais trazia lanche pra todo mundo em casa ( naquele tempo eu ficava feliz com qualquer coisa de comer kk ) ;
- quando eu ia pra praia e não era arrastado kk ( fdp :x ) ;
- quando eu e meu sobrinho e o vô dele jogavamos bola na praia e o vento levava a bola pra longe ;
- quando eu tomei meu primeiro gole de água do mar e sai chorando kk ;
- saudades de quando o mercado era perto de casa, eu andava bem menos ;p
- de quando meu pai trazia chocolate do trem, aquelas barras da Garoto , de chocolate branco com uvas passas, eita bagulho bom *-* ;
- saudade da primeira vez que fiqueei biruta de tanto beber,  num show lá em santo andré com os caras do morro, que antes eu xingava . melhor sensação do mundo, até eu vomitar kk ;
- recente, mais saudade de ficar abraçado com minha namorada s.s ( sempre tem que ter ela s2 ) ;
- saudade de quando tinha speedy e podia foder a memória do pc de tanta musica ;
- de poder dormir com o teddy ( foda-se, eu tinha um cachorrinho de pelucia e dai *-* ) ;
- saudades do teddy, só constando :/
- saudades do meu cobertor vermelho que tinha 4 furos ;
- de quando minha família era realmente uma família, e não repartiçoes ;
- de quando eu não precisava apanhar pra ficar separando treta dos meus irmãos e cunhadas kk ;
- de quando eu quebrei o nariz de um mlk que eu odiava na escola, e por ironia, o fdp hj é super brother meu ( aêe fernandiin viado kk *-* ,  )
- da lazanha da minha mãe, quando ela sabia fazer :p ;
- de escrever meus bagulhos no meu caderno, que hoje a abandonado por aê ;
- também do meu caderno só de músicas minhas e do meu irmão *-* ;
- saudades de quando o povo não era tão preconceituoso, pelo fato deu escrever :s ;


Enfiim, teenho muito mais coisas na lembrança, maais por enquaanto, só vieram essas na cabeça :/ .
Muito bobo, mais fiquei muito mais leve de colocar essas paradas aqui, chorei um pouco lembrando, em pensar que cada ano que passa,do jeito mais pessimista de se pensar, é um ano a menos de vida .
Ja de um jeito positivo , que é mais um ano que vem pra aprender mais e mais coisas novas , conhecer mais o mundo, testar meus aprendizados e por em prática tudo que venho aprendendo, tanto sozinho quanto com os outros ;

E é isso aê meeu  (:
-