2010 …
Foi um ano um tanto quanto agitado, logo no comecinho virei o ano vendo os fogos como de costume – tentando ver pois aqui da rua que eu moro a visualização é péssima! Estava com quem eu gosto, nada melhor.
No vai e volta que a Terra faz eu erradamente a acompanhei, e isso aconteceu inúmeras vezes relacionadas a relacionamentos... Me despedi de pessoas, encontrei outras, perdoei algumas, fui perdoada, errei e erraram comigo. Conheci pessoas que quero levar pra vida inteira e algumas que mesmo não as levando pretendo sempre lembrá-las com um gostoso sorriso na boca, posso até arriscar a dizer que não serei esquecida por pessoas que entraram em minha vida esse ano, não significa que eu sou inesquecível.
Magoei pessoas queridas por nada, ou melhor, por pura vaidade ou amor próprio, passei por cima de obstáculos inimagináveis e fui barrada por outros de que até agora não consegui derrubá-los. Me arrependi de abrir mão de pessoas importantíssimas pra seguir uma tal palavra cobiçada: liberdade. Essas pessoas talvez não voltem mais pra mim, ou talvez voltem para ficar pra sempre, espero que sim. Briguei, discuti, xinguei, dei apelidos malvados pra pessoas que nunca sequer falaram comigo, odiei e odeio pessoas que nunca me fizeram nada diretamente dito, e amei pessoas que tenho certeza que brincaram comigo. Senti falta de pessoas que eu mesma quis me livrar e infelizmente ainda sinto …
Nunca tinha ido a baladas, e fui, conheci muita gente e reencontrei algumas nesses lugares. Experimentei novidades boas e outras nem tanto, me aventurei fazendo coisas que nunca imaginei fazer. Bebi e fiquei bêbada algumas vezes, tomei banho de chuva, falei que ia a um lugar e fui a outro... Não fui suspensa da escola como planejava e muito menos tomar advertências nisso eu falhei (risos), não sai no tapa com ninguém mas também não poupei esforços pra arrumar briga. Gritei com minha mãe varias vezes e com meu irmão nem se fala... “Engoli” a mulher do meu pai porque percebi que não tinha jeito. Magoei pessoas que eu conheci esse ano mesmo e fui magoada por pessoas que conheço a anos.
Sonhei alto por acontecimentos repentinos, fiquei preocupada por coisas que fiz e poderiam dar um pouco errado, chorei sofri e me arrependi de muitas coisas … sorri chorei de rir e vibrei por coisas tão pequenas e ao mesmo tempo maravilhosamente especiais. Fiz meus tão sonhados 18 anos e junto com eles minha tatuagem. Dei conselhos perfeitos e alguns horríveis pra varias pessoas. Me despedi da escola, prestei vestibulares e não passei em nenhum por falta de estudo e vontade.
Com tudo isso que aconteceu eu tento responder em pensamento a única pergunta de que vale a pena: DE QUE VALEU A PENA 2010? Valeu que eu vive e mais um ano estou aqui nessa vida terrena, imaginando o que será de mim no futuro e das pessoas que eu gosto. Espero me casar conforme sempre sonhei, ter meu filho, ter saúde pra dar e vender e proteger minha família de qualquer perigo que venha nos amedrontar. E é isso, dia 26/12 e eu estou aqui desejando a todos um ótimo Ano Novo cheio de saúde e vida pra todos que por acaso então lendo.
POSITIVIDADE SEMPRE, e se a vida parecer-lhe confusa não se desespere porque ela ainda não esta confusa suficiente.
~ Não mude caminhos, reverta-os!

Nenhum comentário:
Postar um comentário