lê ae galera *-*
Como posso chamá-lo de amigo se o que eu sinto por você é bem mais que amizade? Como posso lhe pedir ajuda se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?
Meu pensamento flui com um só destino. Não tenha dúvidas de que é ao seu encontro. Sim, aquele que me tira de órbita com um único sorriso, que me deixa sem ar com um único abraço, que me deixa confusa com aquele olhar indecifrável, que me enlouquece com aquele mistério....
Aquele que me faz feliz só pelo fato de existir!
o tempo vai gravar tua voz, pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar de algum motivo pra sorrir.
Na hora da saudade, da tristeza, do desamparo, é com ele que contamos: o tempo. Queremos dormir e acordar dez anos depois curados daquela ideia fixa que se instalou no peito, aquela obsessão por alguém que já partiu de nossas vidas. No entanto, tudo o que nos invadiu com intensidade, tudo o que foi realmente verdadeiro e vivenciado profundamente não passa. Fica. Acomoda-se dentro da gente e de vez em quando cutuca, se mexe, nos faz lembrar da sua existência. O grande segredo é não se estressar com este inquilino incômodo, deixá-lo em paz no quartinho dos fundos e abrir espaço na casa para outros acontecimentos.
Sabe quando voce precisa de alguém, só pra se sentir mais forte? Quando a chuva cai lá fora e o vento sopra forte, as janelas embaçam, o sol desapareçe. E você se sente só, mais precisa de uma única pessoa, só uma. Quando sua garganta da um nó, e o coração aperta, e aperta também a saudade. A saudade de dar um abraço apertado e sincero em alguém. E chega uma hora que você não aguenta, e a saudade transborda pelos olhos. Pareçe que tudo está errado, as pessoas não te entendem. Mas a pessoa que você mais deseja, não está perto de você. E no meio de tantas outras, você só precisa daquela, pra ser mais feliz. Bate aquela incerteza de saber se aquele dia que você tanto deseja irá chegar. Mais a cada dia que passa me sinto mais forte. Pois aquela chuva que caiu lá fora, já passou. O sol agora brilha. A tarde passa.. e chega a noite. E eu sei que a chance de estarmos olhando para a mesma estrela, é a mais certa. Como minha certeza é você.
Tudo o que eu preciso: uma mão para segurar e, um coração para me entender
A vida se resume em nascer, amar, sofrer e morrer. O que torna nossa vida diferente, é o que está nas entrelinhas. É diferente pra cada pessoa, mas nada faz de você alguém menos especial. Nascemos pra fazer alguém feliz, não pra ser mais alguém no mundo. Amamos, porque é um sentimento indispensável e talvez o mais bonito de todos. Sofremos porque temos que aprender a lidar com tudo na nossa vida, até nos momentos mais ruins. Morremos, porque o bom não dura para sempre, mas um amor é eterno, se não tivermos medo de voar além do chão. E não importa quantas vezes caímos. Atingimos a perfeição errando, tentando não cometer o mesmo erro duas vezes. E tudo que peço, é uma segunda chance pra mostrar que eu posso ser cada vez melhor, se você deixar eu bater minhas asas e voar pra mais perto de ti.

O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito?
- isso não é amor, é gostar.
Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo?
- isso não é amor, é desejo.
Você está orgulhosa, ansiosa para mostrá-lo?
- isso não é amor, é orgulho.
Você gosta dele porque você sabe que ele está lá?
- isso não é amor, é solidão.
Você está lá porque é o que todo mundo quer?
- isso não é amor, é lealdade.
Você está lá porque ele te beijou, ou segurou sua mão?
- isso não é amor, é insegurança.
Você continua com ele por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-lo?
- isso não é amor, é piedade.
Você continua a pertencer a ele porque vê-lo faz seu coração pular?
- isso não é amor, é paixão.
Você perdoa os erros dele porque você se importa com ele?
- isso não é amor, é amizade.
Você diz pra ele todos os dias que ele é a unica pessoa em quem você pensa?
- isso não é amor, é mentira.
Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele?
- isso não é amor, é caridade.
Seu coração quebra e dói quando ele está triste?
- então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói?
- então é amor.
Você continua com ele porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá?
- então é amor.
Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é?
- então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender?
- então é amor.
Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.
Há quem diga que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes, mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mais não é medida por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de quilômetros mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta, só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.
Há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, às vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the girl in the mirror is me.
O que é mais abstrato do que o amor? Ele não tem forma nem cor, mas é o que me faz parar o coração. A gente busca incessantemente essa sensação de enfartar de amor, de sentí-lo pulsando e estourando nossas veias. Que outra coisa nos leva a isso? O que mais justifica todos os poemas, todas as músicas, toda a angústia e inspiração do mundo? Só ele, o amor. A pintura abstrata que muita gente já não aprecia mais. Em busca de retratos reais, a gente se joga nas cordas do comodismo, esquecendo o verdadeiro motivo de estarmos aqui. E eu sei que você também pensa assim.
Beeshop
Nenhum comentário:
Postar um comentário