Eu não entendo por que os padres insistem em proibir o uso da camisinha. Será que eles não percebem que estão vivos graças a uma camisinha… Furada. A proibição da camisinha só é vantajosa para os padres. Por que com ela, virá o aumento da população, ou seja, mais crianças. Não é justo. E o engraçado é que os padres proíbem o uso da camisinha e, também, a prática do aborto… Na melhor das hipóteses, qual seria a primeiríssima coisa que evitaria um aborto?A camisinha, DÃ! Quem usa camisinha não vai precisar abortar nunca, querido! É como proibir o casamento e a prática do sexo.
A igreja é contra o aborto, por que ela acredita que a vida começa na fecundação, ou seja, entre o “foi bom pra você?” e o “qual é o seu nome mesmo?” já existe um terceiro indivíduo naquele quarto. Sendo assim, o aborto seria o mesmo que matar um ser humano. Eu fico imaginado como as prostitutas ficam nisso, por que dentre vários programas é impossível não rolar um acidente, vocês bem sabem que prostituta no frio não tem útero, tem banco de sêmen, quer dizer, se o aborto é um assassinato, cada prostituta faz em média por ano, 5 temporadas de CSI com a vagina.
E vem cá, desde quando a igreja se preocupa com a vida? Eu perdi alguma reunião? E maioria das guerras, as cruzadas, as inquisições… Nunca vi camuflarem preocupação com tanta sutileza. A igreja é tão a favor da vida quanto o Fidel Castro é do Mc Donald’s. Deus passa os primeiros livros da Bíblia matando gente. O cara perde a cabeça! Não só Ele, dizem que Moisés abriu o mar vermelho em um momento de fúria! Tanto que um dos hebreus o mandou: “Segurar a onda”.
Mas sabe uma coisa que eu não entendo? Ateus que acreditam em ETs. Quais são os critérios dessas pessoas? Dos produtos que o Edir Macedo vende, o último que eu compraria seria o Bilu. Aliás, esses ateus têm que tomar cuidado, nem todo mundo que tem uma má relação com a igreja se dá bem com ETs. Quem não se lembra daquele ex-padre do filme “Sinais”? Foi dedo pra tudo que é lado, Evaristo!
Adoro ver como as pessoas agem perante a religião. As antigas civilizações dedicavam orgias aos Deuses. Hoje em dia, isso não mudou muito, até por que “God” é bem citado durante no sexo. E o os ateus? O que eles falam quando transam? “Oooh my Darwin”?
Outra tradição das religiões é beber o “sangue” de um Deus de 2000 anos nos domingos. O engraçado é que esse “sangue” contém álcool. O que temos aqui? Tinha álcool no sangue desse Deus? Quando estou bêbado, tenho Deus dentro de mim? Se eu morrer de cirrose, vou para o paraíso? Vão canonizar o Zeca Pagodinho?
Muita gente pergunta-me por que sou ateu (mentira, só minha mãe), talvez por que eu não tenha medo de encarar a verdade. Não culpo a religião, pelo contrário, até entendo. Ela foi o jeito que o homem encontrou algum conforto, assim como o arco e flecha foi o jeito que o homem encontrou de dar uma facada a distância.
Agora, não é uma piada que vai mudar o que você pensa em relação a Deus (mesmo sendo uma bosta como essas aí de cima). Não precisa existir um limite para o humor, afinal quem desenha essa linha é a gente. Então relaxe e curta o passeio, por que a piada não é uma forma de ridicularizar algo que você respeitava, o nome disso é “Planeta dos Macacos de Tim Burton”, piada é outra coisa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário